2 VIA ESCELSA – SOLICITAR SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ ESCELSA – WWW.ESCELSA.COM.BR – ONLINE

Escelsa-600x212

2 VIA ESCELSA – SOLICITAR SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ ESCELSA – WWW.ESCELSA.COM.BR – ONLINE

A Companhia ESCELSA (Espírito Santo Centrais Elétricas) tem como responsabilidade gerar e distribuir energia elétrica para todo o Estado do Espírito Santo.

escelsa1

Sendo uma companhia importante no setor de distribuição de energia, a ESCELSA presta os seus serviços para 70 dos 78 municípios do Espírito Santo, sendo assim,os números de beneficiados passam dos 3 milhões de clientes em sua região, cerca de 90% de pessoas no Estado do Espírito Santo.

Pensando em manter um atendimento de excelência aos clientes, a Escelsa disponibiliza vários  serviços online,facilitando o melhor acesso aos seus clientes e aos consumidores em geral.

COMO SOLICITAR 2 SEGUNDA VIA DA CONTA DE LUZ ESCELSA ?

Para realizar o serviço de emissão 2 segunda via da conta ESCELSA, é preciso ter em mãos o número de instalação que pode ser encontrado em alguma conta de luz da ESCELSA.

Tendo as informações corretas, você pode solicitar a 2 segunda via da conta de luz ESCELSA aqui:Solicitar e Emitir a 2ª Segunda Via de Conta EDP Escelsa

Na página posterior, é necessário  preencher o número da instalação constante em sua conta da Escelsa, CPF ou CNPJ do titular, assim como os caracteres  e clicar em“Enviar”.

 

escelsa

 CONTATOS

TELEFONES
• 0800 721 0123
• 0800 7272 872 (deficiente auditivos ou de fala)

 E-mail
– Utilize esse recurso para preencher o formulário de contato da EDP Escelsa: Enviar Solicitação de Atendimento

Presencial
– Encontre um agência de atendimento da EDP Escelsa: Localizar Endereço das Agência da EDP Escelsa

 

Escelsa-600x212

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>