ASSISTÊNCIA TÉCNICA LENOVO EM CASA – DELIVERY

ASSISTÊNCIA TÉCNICA LENOVO EM CASA – DELIVERY 

Saiba que a Lenovo, que é o maior fabricante de computadores do planeta, oferece para os clientes brasileiros, o serviço de assistência técnica, que visa melhorar o atendimento pós-venda da empresa para ambos.

De acordo com a empresa, além do serviço ser direcionado para a casa do usuário, a visita pode ser marcada também para outro local, podendo o local de trabalho, por exemplo.
644379 assistencia tecnica delivery lenovo 3 600x600 Assistência técnica delivery Lenovo

 

COMO SOLICITAR SERVIÇO LENOVO EM CASA ?

Se você deseja usufruir do serviço, saiba que para solicitá – lo em sua casa, o usuário precisa entrar em contato  com a Central de Atendimento Lenovo em casa  e descrever o problema com o seu dispositivo ao atendente, para que ele analise e verifique se a visita técnica é realmente necessária.

Se você acha que não será atendido no local marcado, fique tranquilo ! Segundo a companhia, a assistência técnica delivery Lenovo atende em todo o Brasil, sem restrição. Apesar disso, é importante verificar se a sua cidade realmente está na área de cobertura do serviço.

 

CONTATOS  LENOVO

Os telefones da Central de Atendimento Lenovo em casa são:

- (11) 3140-0500 (São Paulo e região metropolitana da capital paulista)

- 0800-885-050 (Demais regiões)

O atendimento ocorre das 8h às 18h, nos dias úteis.

Acesse o site oficial e veja todos os detalhes do serviço www.lenovoemcasa.com.br.

One Response to ASSISTÊNCIA TÉCNICA LENOVO EM CASA – DELIVERY

  1. socorro araujo da mota disse:

    a bateria do meu ne notibuk não carrega 100/;de bateria quero concerto preciso de um certificado de garantia para poder vim um tequico por favor envi um resposta p/ mim obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>