CARTÃO MINHA CASA MELHOR – WWW.MINHACASAMELHOR.COM.BR – SOLICITAR

MINHACASA2

CARTÃO MINHA CASA MELHOR – WWW.MINHACASAMELHOR.COM.BR – SOLICITAR 

Todos sabem e acompanham o sucesso do programa minha casa minha vida, criada pelo governo juntamente com a Caixa Econômica Federal,que tem um único objetivo, permitir que as pessoas realizem o sonho de comprar a casa própria com mais facilidade, além de preços mais acessíveis, principalmente para as classes menos favorecidas do Brasil.MINHA CASA MELHOR

Pois bem, pensando na famosa linha de raciocínio ” quem casa quer casa “, a próxima novidade é  o programa MINHA CASA MELHOR, que é um programa criado visando maior facilidade nas compras de móveis e eletrodomésticos. Através do cartão MINHA CASA MELHOR, é possível mobiliar todas a casa pagando em até 48X. Uma excelente oportunidade!

COMO FUNCIONA O PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ?

Todos aqueles que se interessam em participar do programa MINHA CASA MELHOR ,receberá um cartão com crédito de até  R$ 5.000,00 para usar na compra de móveis e eletrodomésticos para sua casa.

MINHA CASA MELHOR1Além disso, os pagamentos podem ser parcelados em até 48x escolhendo uma das lojas vinculadas ao programa.E tem mais, na compra dos produtos, você vai receber no mínimo 5% de desconto. Tudo isso para permitir a realização do seu sonho.

Entre os produtos disponíveis para a compra estão: cama, geladeira, computador, fogão, lavadora, tv e muito mais.Saiba que você terá 4 meses para começar a pagar as prestações após utilizar o crédito disponível.

COMO SOLICITAR O PROGRAMA MINHA CASA MELHOR ?

Para você que deseja solicitar o cartão MINHA CASA MELHOR, é necessário entrar em contato através do número 0800 726 8068 e fazer todo o cadastro necessário assim como o contrato.

MINHA CASA MELHOR2

Mais informações no site oficial :  http://www.minhacasamelhor.com.br/ .

 

Gostou deste post ? 

Receba as atualizações do nosso blog  digitando o seu e-mail na BARRA LATERAL (  Informe o seu e-mail ) e saiba das últimas dicas postadas por aqui

 

 

39 Responses to CARTÃO MINHA CASA MELHOR – WWW.MINHACASAMELHOR.COM.BR – SOLICITAR

  1. nubia regina silva disse:

    solicitar cartao minhacasamelhor

  2. desse

    jo solicitar o cartão minha casa melhor .

  3. tania terezinha oliveira de mattos disse:

    2 via de pagamento ,do cartão minha casa melhor.não efetuei o pagamento porque estou aguardando..receber em meu endereço..Rua tomé antonio de Souza 240 /apto 203 bl a.em aberta dos morros poa RS cep 91750170

    fone/32422465/92271096

  4. Bom Dia!
    Gostaria de fazer uma reclamação do cartão minha casa melhor, solicitei o cartão minha casa melhor e já fazem 4 meses e até hoje não recebi meu cartão.Liguei por várias vezes para fazer reclamação e não obtive soluções.Por favor preciso de uma solução urgente!! Obrigada!!

    Ana

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Ana, infelizmente mais pessoas estão tendo o mesmo problema, sugiro que ligue neste número 0800 726 8068 para solução do problema, obrigado.

  5. Bom dia!
    Gostaria de fazer uma reclamação do cartão minha casa melhor.Fiz o meu cartão e já fazem 4 meses e até hoje não recebi.Liguei por várias vezes para pedir uma solução e até hoje não foi solucionado o meu caso. Por favor preciso que vocês mostre uma solução para o meu caso.
    Fico Grata!
    Ana

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Ana, infelizmente mais pessoas estão tendo o mesmo problema, sugiro que ligue neste número 0800 726 8068 para solução do problema, obrigado.

  6. Fabiane disse:

    Faz aproximadamente 1 mês que eu solicito o boleto para pagamento do cartão Minha Casa Melhor, vou na agencia ligo no 0800 E NADA FICA ESTE NEGORCIO DE É NA AGENCIA A AGENCIA DIZ QUE É NO 0800, estou farta e cansada de bola para la e para ca! por favor me ajude….

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Fabiane, Preferencialmente é feito pelo Telesserviço 0800.726.8068. Porém tente pagar em outras Agências da CAIXA pois essas são as vias, obrigado.

  7. FABIANE disse:

    Gostaria de pedir uma ajuda em relação ao pagamento do programa minha casa melhor! Pois já fui diversas vezes na agencia e me mandam ligar para o 0800 726 8068, sendo que quando eu ligo mandam eu ir na agencia! Eu não aguento mais este jogo de vai lá e vem cá…. Me ajude a emitir o boleto para pagamento, pois eu não gosto de atrasar meus compromissos… Agradeço a atenção! Fabiane Nascimento

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Fabiane, Preferencialmente é feito pelo Telesserviço 0800.726.8068. Porém tente pagar em outras Agências da CAIXA pois essas são as vias, obrigado.

  8. Murilo Oliveira disse:

    Olá Alex, espero que tenha todo o atendimento e suporte necessário. Um abraço e obrigado.

  9. Eduardo Rios disse:

    Boa Noite, a verdade é que esse cartão Minha Casa Melhor é uma bagunça generalizada! O meu cartão bloqueou do nada. Fui na agência e me disseram que eu deveria esperar na minha residência o boleto. Me diga alguém já recebeu esse boleto? CLARO QUE NÃO! Você liga para o 0800 726 8068 e lá só trata de contratação, não existe um telefone específico para isso, ah! existe o 0800 772 9442 que vive ocupado 24h por dia! Eu consegui depois de muita insistência no 0800 726 0101 fazendo duas reclamações e aguardando 5 dias úteis por cada reclamação! Me deram dois boletos um que tinha vencido no dia 03/12/13 e outro dia 03/01/14, como pode isso? Ou seja, uma desorganização total, a agência que não sabe de nada, o telefone que não sabe de nada… Ninguém sabe de nada! UMA VERGONHA!!! Agora garanto que será um parto para conseguir o boleto de fevereiro. A Caixa e o Governo deveria receber uma chuva de processos pela incompetência como administra esse cartão. Coloca no Google sobre o boleto para ver se você acha alguma coisa, nem no contrato do cartão diz. Tudo que é do Governo a maioria é uma M…. Desculpa o desabafo eu não aguento mais…

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Eduardo, eles estão pisando na bola com várias pessoas, nós lamentamos todos esses transtornos e gostariamos que o seu problema fosse resolvido.

  10. Como faço pra pedir a segunda via do cartão minha casa melhor, pois a primeira via se perdeu pelo caminho, não sei o que aconteceu, ja fui diversas vezes na agência me mandam ligar no 08007729442, e não tem a opção pra falar com o atendente, uma gravação me pede pra que eu digite o n° do cartão sendo que eu nunca vir a cor desse PST… me mandaram a msg dia 02/12/13 que em 10 dias chegava só não disseram onde. Estou decepcionada

    • Murilo Oliveira disse:

      Infelizmente, algumas pessoas tem reclamado do mau atendimento, espero que o seu problema seja resolvido.

  11. jose nivardo de sousa filho disse:

    ola to com dificudade pra paga o boleto minha casa melhor o boleto nao ta chegando na minha casa e nem na agencia nao consigo impremi queria muito que esse poblema fose resolvido pos tenho meto do meu nome ser negativado espero resposta urgente

  12. paguei duas prestações do minha casa melhor recebi os números dos códigos de barra por mensagem no celular, na caixa consta somente um pagamento como faço para pagar os boletos da forma correta, já liguei no 0800 e eles dizem que tenho que ir a agencia , e a agencia diz que tenho que ligar no 0800 , esta complicado não consegui pagar o m~es de janeiro porque não recebi nenhum boleto até agora

  13. Nildo Carvalho disse:

    Estou cansado de ir ao banco atrás do boleto.
    Sempre a mesma resposta.”nada”, tenho que pagar juros?
    Quero pagar!
    Está atrasado um mês.
    No banco não adianta procurar e no telefone pior.

  14. deviany disse:

    Srs ate onde vai a falta de irresponsabilidade das pessoas que estao gerenciando o cartao minha casa melhor,as pessoas trabalham fazem suas dividas e querem pagar,as pessoas precisam do nome limpo para conseguir direcionar a suas vidas,imagine se o boleto deste cartao nao chega na residencia ou por msg no celular,nao iremos conseguir efetuar o pagamento,o nome ira para o SPC/SERASA iremos pagar multas absurdas devido ao erros de terceiros,e se cada pessoa que adiquiriu o cartao entrar na justica para rever seus direitos,imagina a bagunca que isso acarretara,nos que adiquirimos o cartao nao queremos nada de graca,queremos pagar entao srs terceiro que cuidam desse cartao,arrumem uma forma de regularizar o pagamento ou a caixa tera diversor prejuizos

  15. JOAO PAULO disse:

    RECEBI A FATURA DE JANEIRO, E A DE FEVEREIRO ATE AGORA NAO RECEBI…

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá João Paulo, o Programa Cartão Minha Casa Melhor está em atraso com muita gente, falta de responsabilidade da parte deles, espero que a sua fatura chegue, obrigado.

  16. JOAO PAULO disse:

    RECEBI A FATURA DE JANEIRO, E A DE FEVEREIRO ATE AGORA NAO RECEBI…
    TA DIFICIL

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá João Paulo, o Programa Cartão Minha Casa Melhor está em atraso com muita gente, falta de responsabilidade da parte deles, espero que a sua fatura chegue, obrigado.

  17. Andrea disse:

    ola…!!Recebir o cartão minha casa melhor..depois de alguns dias realizei 1600 reais de compras…sendo que na próxima compra o meu cartão bloqueou…!!a informação que os lojistas recebiam era que eu tinha que comparecer a minha agencia!!fui uma…fui duas…fui três vezes na porcaria da agencia…e a informação que eu recebia era que estava desbloqueado…sendo que isso nunca acontecia..eu passava o maior constrangimento toda a vez que tentava efetuar alguma compra!!Na quarta vez que retornei na agencia…a nova informação que eu tive foi que o meu boleto iria vencer e eu teria que pagá-lo,por isso que estava bloqueando!!Estou esperando ate agora o meu boleto chegar em minha residência…pra poder enfim terminar o meus restante de limite…so que isso esta impossível..pois o tal boleto nunca chega!!fui na agencia novamente pra solicita-lo e o sistema não estava liberando o bendito boleto..!!O que eu faço agora??

  18. maria leonice medes tavares disse:

    preciso pagar fevereiro.nao tem boleto.minha casa melhor.

  19. maria leonice medes tavares disse:

    cade boleto fevereiro.minha casa melhor.

  20. Maria Cristina Ferreira Melo disse:

    esse cartão está me dando uma dor de cabeça,não aguento mais vou ter que prestar uma queixa porq tenho pago os boletos e nunca consta o pagamento,não aguentando mais andar a procura de uma solução nos faz de palhaço vou na agência me mandam ligar eu ligo me mandam ir na agência abrir uma reclamação aguardando o retorno em 5 dias úteis já fazem 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ufaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. TEREZA disse:

    jA FAZ 3 MESES Q PEDI O CARTÃO ELES FALARAM Q IA CHEGAR NO ENDEREÇO ATE AGORA NADA, MEUS VISINHOS Q PEDIRAM DEPOIS JA PEGARAM E JA FIZERAM AS COMPRAS E EU NADA, JA FUI NA AGENCIA DUAS VEZES JA LIGUEI PRA LA E NADA, SEMPRE ME PEDE PRA IR NA AGENCIA E LA ELES FALAM Q NEM O CONTRATO APARECE, NO 0800 ME PEDEM PRE LIGAR E PEDIR A 2 VIA EU LIGUEI E PEDEM PRA IR NA AGENCIA, JA TO FICANDO IRRITADA,

    • Murilo Oliveira disse:

      Olá Tereza, infelizmente muitas pessoas estão tendo problemas com o Cartão, e infelizmente as coisas no Brasil são assim. Espero que a empresa possa resolver o seu problema. Tente aguardar por mais algum tempo que teoricamente deverá chegar em sua residência. Obrigado.

  22. antonio carlos disse:

    2 via de boleto no site da caixa ;la ele esta disponivel ,basta imprimi-lo

  23. cicera maria dos santos disse:

    não consigo puxar o boleto do minha casa melhor e não chega em minha casa me ajude por favor!

  24. Luciene Reis disse:

    Boa tarde ! Gostaria de saber se realmente é possível adquirir a segunda via do cartão Minha Casa Melhor, pois o meu passou da data de validade que são os quatro meses.
    Já fui na agência e liguei no 0800 mais até agora nenhuma das duas resolveram meu problema.
    Aguardo Resposta
    Muito Obrigada
    Luciene.

  25. hosana cristina de freitas barbosa disse:

    por favor preciso do boleto do mes de março ,que não foi mandado pra mim pagar ,a prestaçao esta atasada ,preciso urgente obrigado.

  26. monica dos reis sousa alencar disse:

    comprei ja faz 2 meses nao chegou nehuma fatura//o que fazer//////podereia ter um site para retirar-mos nossa faturas sem maiores constrangimentos;;;;queremos pagar////o banco nao resolve o telefone nao resolve///o que pode realmente resolver?????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>