SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD

SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD

SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD

Pensando em facilitar a vida do seu cliente, a Empresa Ponto Frio,dispõe de serviços online através do seu site oficial. Se você acha complicado e burocrático dirigir-se até alguma loja Ponto Frio para solicitar  a Segunda 2 via do boleto do Cartão Ponto Frio,  saiba que você só precisará de alguns minutos para ter o seu boleto impresso em mãos para efetuar o pagamento de maneira fácil e rápida.

SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD

SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD

Pela Internet os serviços se tornam mais dinâmicos e eficazes possibilitando ao cliente o melhor atendimento. O Banco Itaú , financiador do Cartão Ponto Frio é uma maneira ainda mais fácil para emissão da segunda via. Você poderá solicitá-la através do Internet Banking  www.itau.com.br . Dentro do site, vá até o menu e faturas, se você deseja pagar, basta colocar o número do cartão, e o valor que você quer pagar. Lembre-se que para ter acesso ao Banking, é preciso do número itoken, senha de segurança.

SEGUNDA 2 VIA BOLETO CARTÃO PONTO FRIO ITAUCARD PARA QUEM NÃO É CLIENTE ITAÚ

Se este é o seu caso, basta acessar o site http://www.pontofrio.com.br/cartaopontofrio/cartao.aspx e digitar o número do seu cartão. Pronto, você poderá solicitar a segunda 2 via boleto Cartão Ponto Frio Itaucard assim como ver o saldo do seu cartão, saldo para compras etc.

Gostou deste post ?

Receba as atualizações do nosso blog digitando o seu e-mail na caixa  da barra lateral do lado direito ( RECEBA AS NOSSAS DICAS EM SEU E-MAIL ) e fique por dentro de todas as novidades postadas por aqui em primeira mão.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>