SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE – WWW.CELPE.COM.BR – INTERNET

SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE - WWW.CELPE.COM.BR - INTERNET

SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE – WWW.CELPE.COM.BR – INTERNET

A Companhia de Energia Celpe é atuante no Estado de  Pernambuco e tem  mais de 3 milhões de clientes como beneficiados.

SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE - WWW.CELPE.COM.BR - INTERNET

SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE – WWW.CELPE.COM.BR – INTERNET – Os serviços da Celpe abrange quase todo o território de Pernambuco, além do distrito de Fernando de Noronha e Pedras do Fogo na região da Paraíba. A Companhia tem como responsabilidade gerar e distribuir energia elétrica dentro da sua área de atendimento.

Pensando em facilitar a vida dos seus clientes, a Celpe dispõe de atendimento presencial e por via telefone. Saiba que é possível ter acesso ao serviços da Celpe através da Internet também, através do Virtual Celpe.

Um dos serviços mais procurados da Celpe pela internet é a emissão da 2 via de conta Celpe. Veja como solicitar a documento logo abaixo:

COMO SOLICITAR SEGUNDA 2 VIA CONTA DE LUZ CELPE – WWW.CELPE.COM.BR – INTERNET ?

Para ter acesso ao serviço de emissão de segunda 2 via da conta Celpe, é necessário ter o número do contrato da conta que pode ser encontrado na sua conta Celpe.

Com as informações verificadas, basta solicitar a 2 via Celpe clicando em : Emitir a 2 Via de Conta Celpe Pela Internet.

Logo após, você será direcionado para uma outra página. Basta digitar o número do contrato da conta Celpe e clicar em “Entrar”. Pronto! Você terá acesso aos serviços online da Celpe e poderá imprimir a 2 via.

WWW.CELPE.COM.BR 

Gostou deste post ?

Receba as atualizações do nosso blog digitando o seu e-mail na caixa  da barra lateral do lado direito ( RECEBA AS NOSSAS DICAS EM SEU E-MAIL ) e fique por dentro de todas as novidades postadas por aqui em primeira mão.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>