SOLICITAR 2˚ VIA DE CONTA ELETROBRÁS AMAZONAS ENERGIA – Saiba como

energia

 

SOLICITAR 2˚ VIA DE CONTA  ELETROBRÁS AMAZONAS ENERGIA

A Eletrobrás Amazonas Energia,criada em 2010 na cidade de Manaus no Estado de Manaus,foi a primeira empresa responsável por gerar e distribuir energia elétrica dentro do Estado. Na época denominada de  Manaus Eletric Lighting Company que posteriormente mudaria o nome para Centrais Elétricas de Manaus .

Para você que por algum motivo necessita  solicitar a 2˚ via de conta  Eletrobrás Amazonas de Energia,saiba como fazer.

 

energia1

 

Como solicitar a 2˚Via de Conta Eletrobrás Amazonas Energia?

Através deste serviço você não precisa ser intermediado por um atendente.Para outros  é necessário o preenchimento de um formulário via online para que você seja atendido.

 

energia

 

Para que não haja maiores dificuldades na hora do atendimento tenha em mãos o CPF do titular ou o número da Unidade Consumidora (UC) que está localizada na parte superior da conta da Eletrobras Amazonas Energia.

 

energia2

 

Emitindo a fatura pela internet:

• Primeiro passo é acessar o site http://2viadeconta.com.br/luz/eletrobras-amazonas-energia-2-via-de-conta-endereco-telefone/. Logo após vá para

Solicitar 2 Via de Conta Eletrobras Amazonas Energia para imprimir a 2 via da conta Eletrobras Amazonas Energia.

.Digite o código (UC) de sua conta na janela aberta,se por acaso você não souber o código vá até a opção CPF e então digite os números do CPF do titular da fatura. Depois digite o código de segurança e por fim clique em “OK”.

 

energia3

 

Pronto! Na próxima tela você poderá consultar e imprimir a sua 2 via de conta da Eletrobras Amazonas Energia e também pagar a a sua fatura  em agências bancárias, loja conveniadas,correios e lotéricas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>